Conteúdo publicado há 18 dias

Vladimir Brichta aparece só de cueca em 'Renascer'; assista

No capítulo de terça-feira (9) de "Renascer", Egídio (Vladimir Brichta) apareceu apenas de cueca e fez a novela ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

O que aconteceu

Em uma cena com Dona Patroa (Camila Morgado), o vilão apareceu vestindo a cueca de seu empregado Tião Galinha (Irandhir Santos). "Eles são profissionais ao ponto de não morrer de rir gravando uma cena dessa? Camila Morgado e Vladimir Brichta perfeitos", escreveu uma fã do folhetim.

"Renascer" ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "Por mais cenas do Vladimir Brichta pelado", pediu um telespectador.

O ator foi muito elogiado. "Só eu que acho o Vladimir Brichta um tremendo gostoso? Que sabor esse homem", disse uma internauta. "Vladimir Brichta tá maravilhoso em 'Renascer', não que seja novidade", analisou outro.

Por causa da cena de cueca, surgiram brincadeiras envolvendo Adriana Esteves, esposa de Vladimir. "Adriana Esteves é bem servida", escreveu um usuário da rede social. "O Vladimir Brichta tá no auge, que inveja da Adriana Esteves", disse uma segunda.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Renascer: Mariana reacende ódio por José Inocêncio e Venâncio da show de preconceito com Buba

Deixe seu comentário

Só para assinantes