Conteúdo publicado há 2 meses

'A Infância de Romeu e Julieta': Resumo dos capítulos de 12 a 16/02

A novela "A Infância de Romeu e Julieta", escrita por Íris Abravanel, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, no SBT e no Prime Video.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Leia o resumo dos capítulos:

Segunda-feira, 12 de fevereiro

Fred substitui Enzo no CEC temporariamente. Bernardo conta para Téo que ele foi o doador de sangue. Vitor diz a Vera que vai trabalhar meio período no mercado e no CEC. Alex desabafa com Lívia. Téo diz a Bernardo que não quer conviver com a família Monteiro. Daniel acha que Domitila está armando contra o restaurante. Patrick avisa Karen que quer se afastar dela.

Terça-feira, 13 de fevereiro

Téo passa mal, o hospital liga para Bernardo, mas quem atende é Vera, que não entende o motivo da ligação. O menino precisa de cirurgia no fígado. Hélio desconfia do interesse de Vitor no CEC. Karen fala para Ellen sobre a morte do pai, e a caçula acha que ele morreu por causa dela. Vera cobra respostas de Bernardo.

Quarta-feira, 14 de fevereiro

A cirurgia de Téo é um sucesso. Daren convida Pórcia para morar na Inglaterra e ela diz que tem namorado. Vitor diz para Glaucia aumentar o preço dos produtos da lanchonete e desviar parte do dinheiro para eles. No hospital, Julieta escuta uma conversa e descobre que Bernardo é o pai de Téo. Pórcia diz a Bassânio que recebeu uma proposta de emprego na Inglaterra. Bernardo explica a Vera que Amanda não quer nada da família, mas que ele vai assumir todas as responsabilidades do filho.

Continua após a publicidade

Quinta-feira, 15 de fevereiro

A gangue Pedalzera encontra uma senhora perdida, a leva para o abrigo e passa a chamá-la de avó. No CEC, essa mulher diz a Mini que é responsável pelas crianças e as autoriza a treinar lá. Glaucia vê Romeu e Julieta conversando e chama a atenção deles. Dimitri vê um cartaz de desaparecidos e reconhece a avó da Pedalzera.

Sexta-feira, 16 de fevereiro

Téo diz a Amanda que Bernardo parece ser um bom pai. Dimitri invade o esconderijo da gangue Pedalzera e alega que a família da senhora está procurando por ela. Glaucia aceita a proposta de Vitor para desviar dinheiro da lanchonete. Vera confronta Amanda no hospital. Leandro diz a Bernardo que não vai reconhecer Téo como neto. Téo pede Julieta para não contar nada a Romeu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes