Conteúdo publicado há 2 meses

'A Infância de Romeu e Julieta': Resumo dos capítulos de 05 a 10/02

A novela "A Infância de Romeu e Julieta", escrita por Íris Abravanel, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, no SBT e no Prime Video.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Leia o resumo dos capítulos:

Segunda-feira, 05 de fevereiro

Hélio confronta Leandro e diz que Glaucia e Fred são inexperientes para liderar o CEC. Daniel não consegue terminar com Domitila. Vitor não respeita Pórcia como gerente. Hélio diz a Clara que jamais perdoará Leandro. Fausto leva Pórcia para jantar no Armazém e, sem ela saber, convida Daren também. Bassânio fica aflito.

Terça-feira, 06 de fevereiro

Mauro e Mariana se divertem no encontro. Karen pede desculpa na frente dos amigos pelo que fez com Romeu. Téo é atropelado ao tentar salvar Sofia. Vitor entra no computador de Pórcia para sabotar o estoque do mercado. No hospital, o médico diz que Téo precisará de transfusão de sangue e nenhum dos familiares é compatível.

Quarta-feira, 07 de fevereiro

Mini avisa as crianças do Pedalzera que eles precisam da autorização dos pais para continuar no CEC. Vera fica brava com Pórcia. Sofia se sente culpada pelo acidente de Téo. Domitila pergunta para Daniel se ele quer terminar com ela. Amanda procura Bernardo para conversar.

Continua após a publicidade

Quinta-feira, 08 de fevereiro

Amanda lembra Bernardo do caso que eles tiveram e revela que Téo é filho dele. Enzo dispensa Mariana e Vera do hospital e Amanda chega com Bernardo. Daniel assume para Domitila que não sente o amor da mesma intensidade que ela. Daren convida Pórcia para sair, mas sem Fausto. O pai de Romeu doa o sangue, e Amanda pede para ele ir embora do hospital. Bernardo pergunta a Vera se o amor deles é capaz de superar tudo.

Sexta-feira, 09 de fevereiro

Téo acorda e não lembra o que aconteceu. Karen pergunta para Telma até quando ela vai esconder de Ellen a verdade sobre o pai das meninas. Téo fica surpreso com o carinho dos rivais na visita ao hospital. Mauro diz a Mariana que eles deveriam se conhecer melhor e ela concorda. Amanda e Bernardo se encontram para falar de Téo e do passado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes