Série da AppleTV+ mistura Kurt Russell, Godzilla e 'falso' Capitão América

O painel da Apple TV na CCXP 23 contou a presença dos principais astros de Monarch: Legado de Monstros, série que integra o universo de filmes de Godzilla.

Também vieram ao evento nomes como Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Kiersey Clemons e Ren Watabe, além do showrunner Chris Black e os produtores Tory Tunnell e Joby Harold.

Confira todos os destaques do painel

Monarch marca a primeira vez que Kurt e Wyatt contracenam em uma produção. Na trama, pai e filho interpretam o mesmo personagem em períodos diferentes da vida.

Kurt Russell se surpreendeu quando o auditório foi à loucura quando ele apareceu no palco. Sobre a série, ele disse que ficou surpreso com as ideias dos produtores para a série. "Me chamou muito atenção como a Apple se esforçou para fazer um Godzilla diferente do que a gente já conhecia.

Questionado sobre a diferença entre seu personagem e outros que marcaram a sua carreira, o astro brincou. "Eles eram mais novos. Agora, eu amo produções de ficção científica e vi a série como uma oportunidade de trabalhar com meu filho."

"Uma das melhores coisas pra gente foi poder trabalhar juntos, mas a ideia era justamente ficarmos bem longe da ideia de sermos pai e filho pois não seria sincero. O que foi legal pra mim foi nunca ter trabalhado com meu filho antes e a gente ser tão perfeito para esse personagem."
Kurt Russell na CCXP 23

Para Wyatt, que vive o Agente Americano, rival do Capitão América, nos filmes da Marvel, a oportunidade de trabalhar ao lado do pai foi mais do que especial. "Foi um desafio, mas também foi divertido. Foi tudo que uma série deve ser. Então eu tenho muito orgulho do resultado e eu estou muito animado para ver o que está por vir."

Para quem não assistiu aos filmes do universo de Godzilla, Chris Black minimizou a necessidade de fazer uma maratona. "Você não precisa ser fã do universo dos monstros para gostar dessa série. Ela envolve muito mais mistérios e dramas familiares."

No fim do painel, os fãs ainda puderam assistir a algumas cenas de Monarch: Legado de Monstros. A série está em exibição no Apple TV+.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes