Em meio a polêmicas, ex-globais elogiam novelas da HBO na CCXP 23

A HBO Max levou um elenco estrelado de ex-globais à CCXP 23 hoje para apresentar oficialmente as novelas "Dona Beja" e "Beleza Fatal" no palco Ultra.

Em meio às polêmicas sobre as condições de trabalho nas produções, os protagonistas das novas novelas foram cuidadosos com as palavras usadas para descrever as diferenças entre a TV e o streaming.

Camila Pitanga, que interpreta a vilã Lola em "Beleza Fatal", disse que se sente "desbravando" um novo ramo de atuação: "É de segunda a sexta, é trabalho, é ralação, mas tem muito entusiasmo". Ela contou que espera construir um ambiente em que os atores tenham mais possibilidades e acrescentou: "Se possível, que sejam mais bem pagos também".

Grazi Massafera, protagonista de "Dona Beja", também falou do trabalho: "É um novo braço que se abre, fazer novelas no streaming. E é muito importante para os atores, todo mundo que trabalha com audiovisual".

A gente tá abrindo o mato. São as primeiras, então exige muito da gente. Eu vejo todo mundo trabalhando com muito amor e muito calor humano para entregar a qualidade que vocês merecem.
Grazi Massafera

Ela citou a diferença de saber a história de sua personagem desde o início das gravações: "É outro jeito de fazer que é muito legal, a gente tem todos os episódios na nossa mão então a gente sabe qual é o arco. É muito bom pra gente, poder desenvolver".

Ao fim de seu painel, Grazi fez um apelo ao público: "Valorizem o nosso trabalho! O verão mais quente, e a gente lá na cidade cenográfica com essas roupas. Não tô reclamando! Mas é quente".

Davi Junior, que interpreta Antônio no remake, riu e acrescentou: "58 graus de sensação térmica, e eu com quatro blusas

Deixe seu comentário

Só para assinantes