Acidente com atriz na CCXP vira assunto internacional: 'Protejam-se'

O objeto arremessado por um fã na CCXP que atingiu o olho direito da atriz Florence Pugh virou assunto na imprensa internacional.

TMZ, Enterteinment Weekly, The Hollywood Reporter e ComicBook.com foram alguns sites que noticiaram o incidente durante entrevista do elenco de "Duna 2".

O TMZ disse que todos do elenco ficaram surpresos e no fim da entrevista ficou um "climão".

"Protejam-se", orientou o site norte-americano, lembrando que outros famosos também foram atingidos recentemente nos Estados Unidos por objetos jogados pelos fãs, como Bebe Rexha, Harry Styles, Adele, entre outros.

O THR entrou em contato com um representante de Pugh, que ainda não se manifestou.

O que aconteceu:

Viralizou nas redes sociais um trecho da transmissão do evento em que a atriz posa para fotos após o fim do painel sobre o filme "Duna 2", mas acaba sendo atingida por uma pulseira no olho direito.

O ator Austin Butler ficou olhando incrédulo ao redor tentando entender o que ocorreu com a colega de profissão.

Continua após a publicidade

Em meio ao susto, a artista pegou o item do chão e mostrou aos demais colegas presentes no palco Omelete para tentar entender o ocorrido.

Segundo os fãs de Florence Pugh nas redes sociais, o item atirado é uma "pulseira da amizade". A tentativa de presenteá-la com o mimo, no entanto, acabou gerando um susto na artista.

Pouco antes do incidente, Pugh estava ao lado dos atores de "Duna" distribuindo autógrafos aos fãs que estavam próximos ao palco do painel.

Após o assunto se tornar viral nas redes sociais, novos vídeos de ângulos diferentes do momento em que Florence é atingida no olho começaram a repercutir.

Em contato com Splash, a equipe da CCXP 23 repudiou o incidente ocorrido com a atriz e afirmou que ela bem após receber assistência médica do evento.

Continua após a publicidade

A organização do festival não compactua com atitudes que coloquem em risco a integridade do público, dos convidados, dos apresentadores e de todos os colaboradores presentes. Imediatamente ao ocorrido (uma pulseira jogada por um fã para a atriz e que acabou atingindo-a) foi solicitado, pelo microfone, calma ao público e ainda que os fãs não arremessassem nada em direção ao palco evitando possíveis acidentes. A atriz recebeu toda assistência do evento ao sair do local e passa bem.
diz a nota da CCPX 23

Deixe seu comentário

Só para assinantes