'Ser drag não é bagunça, é uma luta de verdade', diz Grag Queen na CCXP 23

O painel do Paramount+ na CCXP 23 contou com anúncios importantes para os fãs presentes no palco Thunder. Além das presenças de astros como Sonequa Martin-Green, Pablo Schreiber, Joseph Morgan, Kira Kosarin e Jack Griffo, o evento começou com um enérgico show das participantes do reality show "Drag Race Brasil".

Saiba todos os detalhes do painel:

Apresentador da primeira temporada do "Drag Race Brasil", o ator Grag Queen comemorou a oportunidade de liderar a atração do streaming. "Apresentar o reality foi uma experiência única. Ninguém tinha feito isso aqui. Foi a realização de um sonho."

Grag Queen ainda reforçou a importância de dar mais espaço às drag queens do país e deu apoio aos amantes dessa cultura. "Estude muito a sua arte, porque isso é arte de verdade e nós ocupamos lugares através dela. Lugares que sempre foram nossos, mas que agora nós conquistamos. Isso não é um movimento de peruca, é uma luta que existe há muito tempo. Ser drag não é bagunça, é uma luta de verdade."

Na sequência, os atores Kira Kosarin e Jack Griffo subiram ao palco para dar mais detalhes do filme "O Retorno dos Thundermans", sequência da sitcom "Os Thundermans", exibida no canal pago Nickelodeon entre 2013 e 2018.

Segundo Kosarin, os dois não imaginavam retornar aos personagens após o fim da série. "Foi incrível voltar. É uma sequência que os fãs vão adorar. Nós moldamos esse filme como nós queríamos para que o público reconhecesse cada detalhe dessa história.

"Nós tivemos a chance de crescer com a série. Fizemos quase 100 episódios enquanto adolescentes, e agora retornamos como adultos. É uma roupagem diferente para a história, mas com toda a nostalgia que os fãs vão amar."
Jack Griffo na CCXP

Os principais anúncios do painel foram reservados para o final. Sonequa Martin-Green, protagonista de Star Trek: Discovery, apareceu ao lado da showrunner Michelle Paradise para divulgar a quinta e última temporada da série.

Além de exibir um clipe com cenas do novo ano, a atriz agradeceu os fãs pelo carinho e apoio dados nos últimos anos. "Eu amo os fãs de Star Trek. Foi uma experiência profunda participar desta série. Eu não sabia o que estava me esperando. Eu e todo o elenco vivenciamos coisas fantásticas.

Paradise anunciou a estreia da quinta temporada para abril de 2024 e deu pistas do que o público pode esperar dos episódios. "Vamos ter ação como vocês nunca viram em Discovery. Continuaremos a explorar novos lugares com muita diversão. Nós fizemos uma temporada fantástica. Nós amarramos a história e será um final satisfatório."

Continua após a publicidade

Os fãs presentes no painel foram à loucura quando Pablo Schreiber e Joseph Morgan surgiram para conversar sobre a segunda temporada de Halo ao lado do showrunner David Wiener e da produtora executiva Kiki Wolfkill.

Morgan, que fará sua estreia na série como James Ackerson, disse que seu personagem vai bater de frente com o Master Chief de Schreiber. "Como atores, nossa troca foi muito especial, mas nós vamos ter muitos atritos durante a temporada. Os fãs podem esperar muitos problemas entre os dois por suas visões de mundo diferentes."

Schreiber ainda contou que o novo ano começará de forma misteriosa. "A segunda temporada terá um salto no tempo logo no início e mostrará alguns acontecimentos. Depois, vamos voltar e revelar, aos poucos, como chegamos àquela situação."

No fim, a equipe de Halo exibiu o primeiro trailer da segunda temporada e confirmou a data de estreia no Paramount+ para 8 de fevereiro de 2024.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes