Conteúdo publicado há 2 meses

Para ficar na grade, fãs de The Killers enfrentam calor de 34ºC por 6 horas

The Killers é um dos headliners da segunda edição brasileira do Primavera Sound. O show da banda norte-americana acontece hoje à noite, às 21h35, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E tem quem tenha ido ao festival apenas para prestigiar os músicos.

A designer Julia Glaser, 24, e a comissária de bordo Bianca Di Genova, 27, são fãs de The Killers desde a adolescência e estavam na grade do palco Corona — onde acontece a apresentação — desde às 15h30. Na tarde de sábado, os termômetros marcaram em média 34ºC na capital paulista.

"Viemos com uma excursão de Sorocaba [interior de São Paulo]. Chegamos no festival por volta das 13h, demos uma volta e já viemos para o palco. É a nossa primeira vez vendo a banda", contou Julia a Splash.

"Não vamos mais sair da grade, nem para ir ao banheiro. A organização está oferecendo bastante água e protetor solar. Quando chegamos, a grade estava um pouco quente, mas agora está melhor", completou Bianca. Nas grades perto do palco, que são de metal, a produção do evento colocou avisos: "Cuidado: superfície quente".

As iniciativas de distribuição de água e atenção com superfícies quentes acontecem duas semanas após os shows de Taylor Swift no Rio — quando uma fã morreu após passar mal devido ao calor e diversas pessoas sofreram com queimaduras ao caírem em placas de metal.

Além de The Killer, o Primavera Sound 2023 terá shows de outros grandes artistas como Marisa Monte, Pet Shop Boys, The Cure, Marina Sena e Beck. Haverá transmissão ao vivo no canal Multishow e na plataforma de streaming Globoplay.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes