Chapéu, carregador e ventilador: o que você pode ganhar no Primavera Sound?

Além de aproveitar os shows de grandes artistas, a 2ª edição brasileira do Primavera Sound — que acontece hoje (2) e amanhã no Autódromo de Interlagos, em São Paulo — é uma oportunidade de voltar com brindes para casa. As opções vão desde canga e chapéus, a carregadores e ventiladores portáteis.

Splash está no festival e separou alguns "mimos" que estão sendo distribuídos ao público nos principais estandes do evento. Confira:

Neutrogena: ventilador portátil

Schweppes: canga, chapéu e drinks

Banco do Brasil: mini bag, carregador portátil e canga

Aperol: drinks

Como conseguir os brindes? Além das filas — que demoram entre 20 e 30 minutos —, alguns estandes também pedem cadastros em seus sites ou participação em ativações.

Evento conta com distribuição gratuita de água. O Primavera Sound está com três ilhas de hidratação, além de equipes entregando água nas entradas e nas barricadas de todos os palcos. Também há 36 bebedouros à disposição do público.

Máxima de 35ºC na capital paulista. Com a alta temperatura prevista no final de semana, o Primavera Sound também está distribuindo protetor solar gratuito ao público — em estandes específicos e por meio de ambulantes.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes