Conteúdo publicado há 2 meses

Beck cancela show no Rio antes de se apresentar no Primavera Sound

O cantor americano Beck acaba de cancelar sua apresentação na casa de shows Vivo Rio, que deveria acontecer na noite de hoje. O artista deve tocar no festival Primavera Sound nesse domingo (3), mas, ainda não há informações sobre esse show.

"Motivos de saúde". Segundo post da Live Nation e Ticketmaster nas redes sociais, o cantor cancelou seu show hoje devido a "motivos de saúde" - o Splash já entrou em contato com a organização do Primavera Sound em busca de informações sobre a apresentação de amanhã.

"Só avisam agora?". Nos comentários da publicação da Live Nation Brasil, os fãs do cantor expressaram sua decepção com o anúncio, inclusive criticando a decisão de informar-lhes quando "as portas abrem daqui a 1 hora", como opinou um.

"Motivos de saúde = ressaca braba", brincou um internauta.

"Informações de reembolso". De acordo com o comunicado, os fãs receberam reembolso pelos ingressos, e os passos para conseguir isso chegaram por meio da Ticketmaster.

Caetano Veloso. Na noite dessa sexta, Beck estava curtindo o show de Caetano Veloso na Arena Jockey, no Rio de Janeiro: "Não consigo descrever a alegria nesse local", escreveu o artista.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes