Conteúdo publicado há 6 meses

Star+ estreia Undead Unluck na CCXP 23 e reforça aposta em animes

O Star+ realizou um painel na CCXP 23, em São Paulo, para apresentar o primeiro episódio de "Undead Unluck", anime que chegará à plataforma em 13 de dezembro, meses após sua estreia no Japão.

Antes de os fãs da CCXP assistirem num telão ao primeiro episódio legendado, mostraram um trailer reforçando o comprometimento da plataforma com os animes. Foram exibidos trechos de "Tokyo Revengers", "Bleach" e de "Ilusão Celestial", três grandes sucessos do Star+ em 2023.

"Undead Unluck" conta a história da jovem azarada Fuuko, que descrente no amor, decide dar fim à própria vida. Ela acaba atraindo a companhia do zumbi Andy, cujo objetivo principal é vencer essa imortalidade e alcançar a morte. Essa dupla improvável começa então a combater uma organização secreta.

"Undead Unluck" foi criado por Yoshifumi Tozuka e é uma das atuais apostas da revista Shonen Jump, casa de clássicos como "Dragon Ball", "Naruto" e "One Piece". O almanaque tem investido em animes de séries recentes, como é o caso de "MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS", lançada na mesma época de "Undead Unluck".

Desde seu anúncio, o anime de "Undead Unluck" foi considerado uma promessa por ter sido produzido pelo estúdio David Production, um dos queridinhos dos fãs. Eles são os responsáveis também por "Jojo's Bizarre Adventure" e "Urusei Yatsura".

Deixe seu comentário

Só para assinantes