Conteúdo publicado há 2 meses

Rolê no Rio de Janeiro e Primavera Sound: quem é Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen desembarcou em terras brasileiras pela primeira vez nesta semana. A cantora faz um show solo no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (1º) e se apresenta no Primavera Sound, em São Paulo, no domingo (3).

Essa é a primeira passagem de Carly pelo país, e ela está aproveitando para fazer passeios turísticos. Viralizou nas redes sociais um vídeo em que ela aparece na pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro, passeando tranquilamente. Carly também aproveitou a passagem pela capital carioca para pular de asa-delta.

Quem é Carly Rae Jepsen?

A canadense passou a ficar conhecida após participar, em 2007, do Canadian Idol. Naquele ano, ela ficou em terceiro lugar no reality musical e lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2008, intitulado "Tug of War".

O sucesso mundial chegou em 2012, com o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, o "Kiss". Naquele ano, Carly emplacou um dos singles de maior sucesso, o "Call Me Maybe". Ela chegou a ser indicada ao Grammy na categoria "Música do Ano".

Desde então, Carly Rae lançou mais cinco álbuns de estúdio. O mais recente deles é o "The Loveliest Time", de julho deste ano. Esta será a primeira passagem dela pelo Brasil.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes