Xuxa: 'Desculpa às crianças que estão traumatizadas pelo que eu fazia'

Na CCXP 2023, Xuxa chorou e pediu desculpas para seus fãs que ficaram traumatizados por seu comportamento e atitudes durante seus programas nas décadas de 1980 e 1990 na televisão.

O que aconteceu

Apresentadora ficou envergonhada quando um vídeo com seus memes — como o clássico "senta lá, Claudia" — foi exibido. "Desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que eu fazia. Eu era louca, não era por mal [...] Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu poderia fazer ou não."

Apresentadora diz querer ser lembrada como rainha dos baixinhos. "Não quero abrir mão desse título. São 4 décadas, quero ser lembrada como vencedora. Gostaria de sempre ser vista como rainha dos baixinhos, porque foi quem me colocou onde eu tô. É muito forte para mim."

Xuxa também cantou o hit "Ilariê" ao lado de paquitas em um dos momentos mais emocionantes do painel.

Ela disse que é uma pessoa normal, e que o documentário lançado neste ano no Globoplay conseguiu mostrar isso. "As pessoas achavam que eu não tomava banho, ia ao banheiro, soltava pum... Mas o documentário fez as pessoas verem que sou humana. A minha relação com o meu público sempre foi de muita verdade."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes