Podpah revela faturamento de R$ 25 milhões em 2023 e lembra 1º patrocínio

Igão e Mítico, apresentadores do Podpah, revelaram um faturamento de R$ 25 milhões em 2023, durante painel do Unlock CCXP acompanhado por Splash, nesta terça-feira (28).

O número é 16% maior do que o planejado para este ano e 35% maior que o faturamento de 2022, que foi de R$ 18,5 milhões.

A dupla também falou sobre os patrocínios que tiveram desde o início do podcast, que somam mais de 100 marcas, como Brahma, Red Bull e Spotify.

Habibs foi o primeiro grande patrocinador do Podpah. Igor conta que a parceria aconteceu por acaso. "A gente estava com fome", brinca.

"Queríamos algo rápido para comer, que não fosse caro. Na hora, abrimos o iFood, pedimos Habibs e a comida chegou no meio do episódio", explica Mítico.

A marca então viu que eles estavam comendo ao vivo e ofereceu o patrocínio. "Foi nosso primeiro grande patrocinador. Demos 100 mil cadastros para eles", completa.

O Podpah tem 6,9 milhões de seguidores no Instagram, além de 7,5 milhões no YouTube.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes