Topo

OPINIÃO

Kelly Key, Felipe Titto, Kéfera: sugestões para o camarote do BBB 24

Colaboração para Splash

27/04/2023 14h47

O BBB 23 (Globo) mal acabou e já começa a expectativa em torno da próxima temporada - especialmente a respeito de quem comporá o elenco do Camarote. A dançarina Thaís Carla, 31, foi uma das primeiras a se oferecer para a missão.

"Boninho, põe essa pessoa aqui para causar na casa! Em 2024, chama eu!", pediu ela nos stories de seu Instagram, onde aproveitou também para fazer uma crítica ao reality. "Os últimos dois Big Brothers foram ruins demais. Só ladeira abaixo!"

Na edição de hoje do programa Splash Show, os apresentadores Dieguinho Schueng e Yas Fiorelo repercutiram o 'convite' feito por Thaís Carla e aproveitaram o ensejo para sugerir alguns nomes que consideram adequados à ala famosa do BBB 24.

Yas, por exemplo, vê em Mariely Santos, das Gêmeas Lacração, uma boa opção para esse elenco. Já Dieguinho aposta em Kelly Key. "Sempre tem uma cantora que entra. Acho que [ano que vem] poderia ser a Kelly", observou ele.

Atenta aos comentários no chat do programa, Yas citou ainda Kéfera Buchmann e MC Loma. "Kéfera acho um bom nome. Eu adoraria que a Loma entrasse também, mas acho que ou é ela ou uma das Gêmeas Lacração. Porque [as três] já são muito unidas, e entrar assim isso pode acabar atrapalhando."

Outros espectadores do Splash Show pediram a presença de Felipe Titto, Gustavo Mioto, Lucas Selfie, Zé Felipe e até Tiririca! "Por que você quer fazer isso com a gente pelos próximos três meses?", brincou Dieguinho, ao repercutir as mensagens.