Topo

Rodrigo Mussi diz já ter faturado mais que o prêmio do BBB com patrocínio

Colaboração para Splash

27/04/2023 14h00

O influenciador digital Rodrigo Mussi, 37, teve uma passagem curta, porém marcante, pelo BBB 22 (Globo). Mesmo tendo permanecido por apenas duas semanas no programa, ele é um dos participantes mais lembrados da atração.

Não que esse tenha sido seu objetivo principal. Diferentemente de muitos dos que passam pelo elenco do formato, Rodrigo diz ter entrado para a casa mais vigiada no Brasil bem mais interessado no dinheiro que na fama.

"Aquele R$ 1,5 milhão, para mim, faria muita diferença", afirma ele em entrevista ao programa De Lado com Fefito, de Splash. A temporada que teve Mussi como participante foi vencida por Arthur Aguiar.

A via não foi essa, mas seu objetivo foi alcançado. Mais de um ano após ter deixado o BBB, Rodrigo assegura ter faturado cifras bem maiores do que teria conseguido ao simplesmente sair como campeão da temporada.

"Com o tempo, comecei a entender que, embora ganhar o Big Brother faça a diferença, o mais importante é como você sai do Big Brother", avalia. O segredo, conta, foi o patrocínio aos seus projetos, como o Café com Mussi, seu programa de entrevistas no TikTok.

'Poderiam ter me dado morte encefálica'

Pouco após deixar o programa, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito durante uma corrida de aplicativo em São Paulo, que o levou a ser internado em estado grave e o obrigou a encarar uma longa reabilitação.

Embora não se recorde de muitos detalhes do tempo que esteve hospitalizado, Rodrigo hoje está perfeitamente ciente do risco de vida que correu — em alguns momentos, a equipe médica esteve a ponto de desenganá-lo.

"Uma médica me falou que, no terceiro dia, poderiam ter me dado morte encefálica. Ali eu tive mais noção ainda do quão grave foi. Até hoje fico em choque de saber o que aconteceu realmente, porque só dormi e acordei, não vi o que aconteceu no processo", diz ele.

Passar por uma experiência tão adversa mudou, inclusive, a forma como Rodrigo encarou a fama no pós-BBB. "Comecei a entender que estou vivendo um sonho. Estar no Lolapallooza, ir ao Projac, encontrar a Dani Calabresa - que é maravilhosa comigo - e outros artistas... É algo que eu não imaginava!", derrete-se.

Queridinho das famosas?

Além dos cofres, quem também engordou após a passagem de Rodrigo pelo BBB foi sua agenda de 'contatinhos'. A atleta Key Alves, que posteriormente também participaria do reality, é uma das famosas com quem ele ficou após deixar o confinamento.

Questionado por Fefito se ele recebeu flerte de muitas celebridades, Rodrigo admite que sim - e faz questão de acrescentar que a recíproca é verdadeira. "Também procurei muitas celebridades [para ficar]. Em festas, às vezes encontrava. Sou um cara que interage bem na noite."

No entanto, mesmo fazendo questão de aproveitar ao máximo a vida de solteiro, ele garante que não é de contar vantagem. "Sou fofoqueiro, mas nisso sou reservado. O que é feito entre quatro paredes tem que permanecer particular. Quando a gente fica mais velho, não fica mais aquela molecagem de sair contando para os amigos."