Topo

Quando o BBB 23 vai acabar? Veja data, horário e detalhes de como será

BBB 23: Tadeu Schmidt é apresentador do BBB 23 - Reprodução/Instagram
BBB 23: Tadeu Schmidt é apresentador do BBB 23 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2023 10h48

Faltam apenas sete dias para a grande final do BBB 23 (Globo). O reality chega ao encerramento de mais uma edição cercado de polêmicas e curiosidades sobre como será o ato final.

No dia 25 de abril irá ao ar o último programa do Big Brother Brasil 23. Será na próxima terça-feira, a partir do já tradicional horário do ao vivo, a partir das 22h25.

Com prêmio acumulado em mais de R$ 2 milhões, a grande festa deve contar com todos os participantes eliminados pelo público. Ou seja, Bruno Nogueira, Cara de Sapato e MC Guimê não estarão presentes.

A decisão foi tomada após a Globo confirmar a Splash que havia convidado todos aqueles que estiveram na casa, incluindo Bruno, que desistiu, e Guimê e Sapato, eliminados pela produção por importunação sexual contra Dania Mendez.

Quatro apresentações musicais estão previstas para a festa: Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho, técnicos do 'The Voice', e Lauana Prado.

Além disso, a noite deve promover um encontro entre os brothers eliminados e os finalistas, além do próprio Tadeu Schmidt. No ano passado, o apresentador entrou na casa para conversar pessoalmente com quem chegou na final.

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer eliminar no 16º Paredão?

Enquete encerrada

Total de 106318 votos
50,44%
Divulgação/Globo
41,33%
Divulgação/Globo
8,22%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo