Topo

PM tio de Guimê tem posts golpistas na web e ataque a Lexa por eliminação

BBB 23: Parente de MC Guimê ataca Lexa após eliminação do cantor - Reprodução/Instagram
BBB 23: Parente de MC Guimê ataca Lexa após eliminação do cantor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2023 13h25Atualizada em 17/03/2023 14h22

O PM Amarildo Pinho, tio de MC Guimê, criticou a cantora Lexa, esposa do funkeiro, e a culpou pela eliminação do músico do BBB 23 (Globo).

Amarildo é policial militar em São Paulo. No Instagram, ele postou uma foto com seu sobrinho, criticando as respostas de Lexa à situação.

Tomara que o drama da sua senhora não lhe traga muitos prejuízos e você consiga permanecer na sua caminhada!
Amarildo Pinho

O policial também questionou o interesse da cantora no caso. "Tá meio estranho tanto drama e depois viaja com a Rainha da P*taria", disse ele. Amarildo também culpou a bebida pelo ocorrido. "Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados. Fé e marcha".

Ele trancou o perfil no Instagram com a repercussão

BBB 23: Tio de MC Guimê ataca Lexa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 23: Tio de MC Guimê ataca Lexa
Imagem: Reprodução/Instagram

PM pede sabotagem à segurança pública por eleição de Lula

Em suas redes, Amarildo tem uma série de postagens com seus posicionamentos políticos. O policial declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro durante as eleições e, após a eleição de Lula, defendeu a sabotagem da segurança pública, conduta ilegal para um policial militar, em tom golpista.

"Caro senhor policial, caso Lula venha a vencer no 2º turno, coloque sua cabeça no lugar, a população escolheu viver o caos. Defenda sua vida e sua família, de resto deixa [sic] acontecer, não desloque com a viatura em alta velocidade, não tente pegar ladrão a todo custo, deixa a população provar do próprio veneno, cuide de você e da sua família. O povo não liga ser roubado e perder seu celular, pois a vítima da sociedade precisa queimar sua carninha e tomar sua cervejinha. Lembre-se, você é concursado, não perca e paz pela pessoa que escolheu isso", diz ele.

BBB 23: Amarildo, tio de MC Guimê, demonstra apoio a Jair Bolsonaro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Amarildo, tio de MC Guimê, demonstra apoio a Jair Bolsonaro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Splash procurou a Secretária de Segurança Pública e a Ouvidoria da Polícia Militar de São Paulo questionando sobre a conduta do policial, mas não obteve retorno até o momento da publicação da matéria. O espaço segue aberto.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de MC Guimê sobre o caso e aguarda retorno.

O que aconteceu no BBB 23?

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

Os dois foram eliminados do reality show durante o programa ao vivo desta quinta-feira, em conduta inédita anunciada por Tadeu Schmidt antes da Prova do Líder.

ENQUETE UOL BBB 23: A Globo acertou em eliminar Cara de Sapato e MC Guimê?

Resultado parcial

Total de 19637 votos
56,80%
Reprodução/Globoplay
43,20%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo