Topo

OPINIÃO

Domitila foi machista com Larissa com comentário sobre vida amorosa dela

Colaboração para Splash

08/03/2023 19h52

A disputa entre Fred e Domitila no Quarto Branco do BBB 23 (Globo) ainda nem acabou e outra confusão já promete se originar de um diálogo entre os dois participantes em questão.

A modelo voltou a conversar com o ex-marido de Boca Rosa a respeito das mensagens privadas que Larissa, affair dele na casa, certamente estaria recebendo em suas redes sociais, vindas de homens famosos interessados em ter 'algo mais' com ela.

"Acho que a fala que a Domitila já teve algumas vezes a respeito da Larissa, das DMs de pagodeiros e jogadores de futebol, [não foi legal]. Ela acaba se perdendo um pouco nesse fator, em relação à Larissa. É um negócio meio estranho que ela tem", comentou o colunista Chico Barney a respeito da questão, no programa Central Splash.

Yas Fiorelo também acredita que o comentário da modelo foi infeliz. "Acaba sendo a reprodução de um discurso até meio machista. Se a DM [da Larissa] está cheia, o que é que ela [Domitila] tem a ver com isso? Não cabe a ela julgar ou menos decidir que DMs a Larissa vai responder ou não", cravou, sensata.

"E a Larissa não é de levar desaforo para casa. Essa é uma treta que inevitavelmente vai acontecer em breve. Porque o Fred vai contar e a Larissa, bocuda, vai para cima", vislumbrou Chico. "Sei que é feio ficar animado com rivalidade feminina, ainda mais no Dia da Mulher, mas..."

Dantinhas, que também participou do programa como convidado, concorda que é questão de tempo para a 'treta' entre as duas acontecer. "A Larissa vai levantar a pauta feminista, vai acusar, vai botar o dedo na cara dela... É uma arma boa que ele [Fred] vai entregar na mão da Larissa."