Topo

Affair de Sarah admite ciúme da sister no BBB: 'Disse pra eu não me magoar'

BBB 23: Affair de Sarah confessa sentir ciúmes de sister - Reprodução/Gshow/Arquivo pessoal
BBB 23: Affair de Sarah confessa sentir ciúmes de sister Imagem: Reprodução/Gshow/Arquivo pessoal

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/02/2023 13h38Atualizada em 25/02/2023 14h21

Após Sarah Aline comentar que tinha um 'namoradinho em Salvador' no BBB 23 (Globo), o Gshow entrevistou Pablo Nascimento, que confessou sentir ciúmes da sister na casa.

Como os dois se conheceram? "Várias amigos dele vieram para Salvador por conta do Afropunk, e decidimos fazer uma pré num bar. Foi aí que eu conheci a Sara", contou ao Gshow.

Paixão à primeira vista. "Depois da primeira noite que ficamos eu queria passar o máximo de tempo ao lado dela [...] Foi tudo muito intenso, ficamos juntos todos dias em que ela esteve aqui."

Pablo Nascimento admitiu que não demorou muito para se apaixonar por Sarah. Apesar da paixão, a psicóloga ficou apenas cinco dias em Salvador e voltou para São Paulo. O affair ainda salientou que ficou surpreso ao vê-la anunciada no BBB 23.

Vídeo após anúncio no BBB 23. A sister deixou um vídeo gravado para ele contando sobre o programa. "Logo em seguida do anúncio oficial, eu recebi um vídeo que ela deixou para mim. Falando que entraria no programa e sobre as coisas que tínhamos vivido juntos", pontuou.

O affair reforçou que achava que a psicóloga se sairia bem no reality. Além disso, sinalizou que sente um pouco de ciúmes ao vê-la na casa com outros brothers.

Ciúmes de Sarah no BBB 23. "Ciúme deu e dá. Ela deixou claro no vídeo que isso poderia acontecer, mas que não era para eu me magoar, que era para eu continuar vivendo minha vida aqui fora e depois do programa a gente se encontrava."

Aliados de Sarah Aline no jogo, Pablo Nascimento destacou ao Gshow que não gosta de Gabriel Santana e Ricardo: "Acho o Alface [Ricardo] chato, ele fala demais. E o Gabriel é muito palestrinha".

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer que atenda ao Big Fone?

Enquete encerrada

Total de 1645 votos
30,15%
Divulgação/Globo
20,73%
Divulgação/Globo
8,69%
Divulgação/Globo
7,42%
Divulgação/Globo
6,87%
Divulgação/Globo
6,26%
Divulgação/Globo
4,56%
Divulgação/Globo
3,77%
Divulgação/Globo
2,55%
Divulgação/Globo
2,19%
Divulgação/Globo
1,58%
Divulgação/Globo
1,52%
Divulgação/Globo
1,40%
Divulgação/Globo
1,28%
Divulgação/Globo
0,61%
Divulgação/Globo
0,43%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo