Topo

OPINIÃO

Yas Fiorelo: BBB 23 precisa intervir após intolerância religiosa

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/02/2023 16h34

Yas Fiorelo, comentarista do Splash Show, classificou como intolerância religiosa uma conversa que Cristian, Gustavo e Key Alves tiveram hoje no BBB 23 (Globo).
A jogadora de vôlei disse ter sentido medo e Cristian afirmou ter rezado após ver Fred Nicácio "fazendo os negócios dele".

"O que aconteceu lá foi intolerância religiosa e é um crime previsto em lei. Se você não conhece alguma prática, pergunte. Estamos em um país onde as pessoas de religiões de matriz africana sofrem um preconceito horrível", afirmou.

Yas acrescentou que recados do apresentador do programa não "resolvem o problema" diante de "crimes ocorridos a todo momento".

"É muito triste assistir um programa de entretenimento e ver crimes cometidos a todo momento sem que medidas cabíveis e legais sejam tomadas. Não é um puxão de orelha do Tadeu Schmidt que vai resolver esse tipo de problema", defendeu.

A comentarista também opinou que a produção do BBB 23 precisa se manifestar. "Eu quero saber o que a produção do programa vai fazer. Não é a primeira vez que isso acontece e com certeza não será a última. Vai ficar por isso mesmo?", questionou.

  • Assista à íntegra do Splash Show: