Topo

Ex-BBB Dicesar conta ter adquirido doença dentro do programa da Globo

Dicesar Ferreira ganhou fama participando do BBB em 2010 - Reprodução/Globoplay
Dicesar Ferreira ganhou fama participando do BBB em 2010 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

19/01/2023 11h55

O maquiador Dicesar Ferreira, de 56 anos, contou em entrevista ao programa A Tarde É Sua (RedeTV!) que contraiu uma doença durante sua participação no Big Brother Brasil, no ano de 2010.

"Olha, eu vou confessar para vocês que o ar-condicionado [da casa] é de matar. Eu peguei uma infecção no ouvido e precisei conviver com ela por anos por causa do Big Brother Brasil…", relatou ele.

Dicesar acrescentou que o tratamento da enfermidade foi bastante longo. "Eu tomei muito remédio! Eu fiquei doente dentro do BBB por causa do daquele ar", afirmou ex-brother à apresentadora Sônia Abrão.

Ele também recordou que a casa onde o elenco fica confinado tem um espaço pouco conhecido, que costumava ser invadido por animais à época em que ele participou do reality show.

"Tem uma parte [da casa] que ninguém fala. Ali, quando a gente sobe uma escadinha para lavar roupa no tanque, lá em cima, é um lugar que arrepia a gente todinho. É uma coisa muito louca. Ali, já entrou macaquinho, gato, passarinho…", enumerou.