Topo

BBB 23: fã que chorou na Casa de Vidro pediu vaga para o filho com cartaz

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/01/2023 20h11

Um vídeo de uma senhora chorando em frente à Casa de Vidro do "BBB 23", no Via Parque Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais ao longo desta terça-feira (10). Tratava-se de Ivanilza Maria de Santana, moradora do Méier e fã do reality show.

Em entrevista ao Central Splash, ela contou que não conseguiu conter as lágrimas por se emocionar no momento em que os confinados apareceram.

A emoção de ver a casa de vidro e as cortinas se abrirem é de que o show vai começar.

Ivanilza revelou ter o sonho de ver o filho, que é ator, no reality por acreditar ser uma oportunidade única de visibilidade. Com um cartaz, a mãe pediu uma vaga para o filho no programa.

Eu sou mãe do ator Felipe Mariano, ele tem 18 anos de carreira e eu estava aqui por ele. Eu gostaria muito de vê-lo na Casa de Vidro porque hoje o BBB é uma oportunidade para os desconhecidos que precisam de uma vitrine.

Meu psiquiatra entrou no BBB: paciente cita 'sumiço' pré-Casa de Vidro

O anúncio de que Manoel Vicente, de 32 anos, é um dos confinados da Casa de Vidro do "BBB 23" (TV Globo) pegou os pacientes do médico psiquiatra de surpresa. A reação de uma delas, Milena Santos, viralizou, com mais de 61 mil curtidas no Twitter.

Milena contou que não suspeitou da ida do psiquiatra para a dinâmica do reality show por ele ter um perfil de viajante.

Os pacientes em geral não suspeitaram porque ele é um psiquiatra que viaja muito. Em dezembro ele some e só retorna em janeiro, aí todo mundo está acostumado a pegar receita para mais tempo. Eu já tenho receita para até o final de janeiro.

Segundo a paciente, após o anúncio dos confinados na Casa de Vidro na manhã desta terça-feira (10), a equipe do psiquiatra enviou um vídeo gravado por Daniel para os pacientes, com indicações de outros médicos de sua confiança.

Ele deixou outros profissionais responsáveis por cuidar dos pacientes dele no hospital que ele trabalha.

Aline Ramos: Giovanna precisa sair para não sermos obrigados a discutir racismo no BBB

Giovanna Leão, uma das confinadas na Casa de Vidro do "BBB 23", se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após ter postagens antigas com falas racistas expostas.

A colunista Aline Ramos opinou que isso já é o suficiente para a sister não ser escolhida pelo público e ficar de fora desta edição do reality show.

Eu odeio a Giovanna porque ela fez com que o primeiro dia de BBB fosse um dia de debate sobre racismo. Era para estarmos no oba oba, discutindo sobre o cara que ficou com a Anitta e outras coisas bobas, mas estamos falando sobre racismo.

Segundo a colunista, casos de racismo ocorridos nas edições passadas do programa já mostraram como é desgastante a discussão sobre o tema.

A Giovanna tem que sair porque se ela entrar será o mesmo debate até a eliminação dela e a gente sabe como é exaustivo quando o BBB cruza com o tema racismo.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.