'Humilhação', diz defesa de Karoline após pensão sugerida por Militão
De Splash, em São Paulo
13/10/2022 13h46
A defesa de Karoline Lima se pronunciou sobre o novo processo movido pelo jogador Éder Militão, ex-namorado da influenciadora. Segundo o jornal Extra, o atleta do Real Madrid alegou na ação que teria sido "pego de surpresa" com a gravidez de Karol, que, para ele, teria engravidado "instantaneamente".
Ainda segundo a publicação, Militão está oferecendo o valor de R$ 6.060,00 a título de pensão para Cecília, sua filha com Karol.
Em contato com Splash, Gabriella Garcia, advogada de Karol, confirmou o novo processo e o valor sugerido pelo atleta, mas disse que a ação ainda está em segredo de justiça. "Estamos pedindo nossa habilitação para ter acesso a tudo", disse.
Apesar de ainda não terem acessado o processo, a advogada relata a surpresa da influenciadora com a nova ação de Militão.
"A Karol estava negociando extrajudicialmente a pensão da Cecília com o Éder. A Karol não tinha nem ao menos envolvido a assessoria jurídica e não queria essa exposição. Agora precisamos entender o processo, estudar o caso. Ainda não temos acesso, nem recebemos qualquer tipo de citação", disse Gabriella.
"A gente precisa ter acesso ao processo e entender o que ele está alegando para que a gente possa se manifestar. Se ele realmente está falando esses absurdos, temos como rebater todos os pontos. O Éder tinha uma união estável com a Karol e pediu a filha. Não foi uma surpresa, não foi instantânea, nem muito menos a Karol estava buscando aposentadoria. Nenhuma mãe no puerpério merece passar por isso. Nenhuma mulher merece essa humilhação. A verdade será reestabelecida e a justiça será feita".
Segundo o jornal Extra, Militão tem contrato de 6 milhões de euros (o equivalente a R$ 30 milhões) por ano até 2025.