Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'Arthur Aguiar conquistou fãs, mas não limpou imagem no BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/08/2022 04h00

Arthur Aguiar abriu o jogo sobre sua popularidade após ganhar o "BBB 22" e a rejeição das marcas por ele, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Diferente de outros ex-BBBs, o campeão não tem feito publicidade com grandes marcas e continua a ser lembrado mais pelo seu passado antes do reality.

No "Central Splash", a colunista Aline Ramos opinou que Arthur Aguiar tinha grandes expectativas em relação ao programa, o que pode ter feito ele se frustrar.

Ele esperou muito e é natural, principalmente depois da Juliette. A diferença de um Arthur e uma Juliette é a prova de que o 'BBB' pode ter as mesmas dinâmicas, mas as pessoas fazem toda a diferença.

Para Aline, o comportamento do Arthur Aguiar ainda é o mesmo do de quem acabou de sair de um reality, sendo que a edição deste ano do "Big Brother Brasil" terminou em abril.

Parece que o Arthur Aguiar não fez o exercício de querer saber como ele quer que as pessoas se lembrem dele. Outros participantes mudaram de página e estão tentando construir uma história diferente, enquanto ele está preso ao 'BBB 22'.

A "falta de sucesso" do ator após vencer o programa, na avaliação da colunista, decorre de as pessoas não terem esquecido seu passado antes de entrar no reality, principalmente pela polêmica envolvendo traições em seu casamento com a influenciadora e coach de emagrecimento Maíra Cardi.

O Arthur conquistou muitos fãs, mas não conseguiu limpar a imagem como ele gostaria. O fato de ele ter traído a esposa dele é uma piada até hoje. As pessoas não esqueceram.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.