PUBLICIDADE
Topo

Laís Caldas rebate internauta que a acusou de pôr 'botox' nos lábios

Laís Caldas "esclareceu" seguidor desavisado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Laís Caldas 'esclareceu' seguidor desavisado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

07/06/2022 17h59

A médica Laís Caldas, 30 anos, rebateu um seguidor que criticou sua aparência nas redes sociais. Ela foi acusada pelo internauta desavisado de ter colocado 'botox' nos lábios e explicou que esse tipo de procedimento não é aplicado na região citada por ele.

Durante uma interação com os fãs pela caixinha de perguntas e respostas do Instagram, Laís foi surpreendida por uma 'reclamação' incisiva de um deles. "Sua boca já está no limite para ficar superfeia, e você ainda pretende colocar mais botox?", disparou o seguidor.

A namorada de Gustavo Marsengo, porém, não deixou o ataque por menos. "Primeiro, antes de criticar, dá uma estudadinha: botox não é colocado nos lábios. Para dar volume nos lábios, usamos preenchimento. Geralmente uso ácido hialurônico."

"Por último, acho meus lábios lindos, o tamanho está ideal. Está bem harmônico com o meu rosto e, se for necessário, vou colocar mais", completou a ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), que é acompanhada por mais de 2,3 milhões de internautas somente no Instagram.

lais caldas insta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Laís Caldas rebateu seguidor inconveniente
Imagem: Reprodução/Instagram