Topo

Princesa Charlene de Mônaco testa positivo para covid-19

A princesa Charlene negou que esteja se separando do marido, príncipe Albert de Mônaco - PLS Pool/Getty Images
A princesa Charlene negou que esteja se separando do marido, príncipe Albert de Mônaco Imagem: PLS Pool/Getty Images

Colaboração para Splash

06/06/2022 22h33

O Palácio de Mônaco, na França, informou hoje que a princesa Charlene, 44 anos, testou positivo para a covid-19 no último sábado. Ela apresentou algumas sintomas da doença nos últimos dias e devido a isso optou por fazer o teste, que resultou positivo.

Charlene está em isolamento e assim seguirá até receber alta médica. "Conforme as regras sanitárias atuais, a Princesa Charlene irá passar vários dias isolada e sob observação", detalharam os porta-vozes da família real, acrescentando que o estado da paciente não é grave.

A princesa ficou vários meses afastada da vida pública devido ao período em que esteve internada, recuperando-se das sequelas de uma cirurgia. Charlene fez seu regresso à vida pública em abril, depois de deixar a clinica de reabilitação na Suíça em que esteve se tratando.

Recentemente, ela afirmou em entrevista ter ficado chateada com os boatos de que estaria por se divorciar do marido, o príncipe Albert. Eles são pais dos gêmeos Gabriela e Jaime, de 7 anos.

"Discutimos esses artigos maliciosos juntos, e ele fez de tudo para proteger a mim e a nossos filhos. Meu estado de saúde ainda é frágil e não quero ir muito rápido. O caminho foi longo, difícil e muito doloroso", declarou.