Topo

Simaria posa de vestido transparente e arranca elogios: 'Perfeita'

Simaria Mendes é sucesso na dupla sertaneja com a irmã, Simone - Reprodução/Instagram
Simaria Mendes é sucesso na dupla sertaneja com a irmã, Simone Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

06/06/2022 21h17

A cantora sertaneja Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, publicou hoje em suas redes sociais uma galeria de fotos em que aparece usando um belo vestido transparente, com detalhes em pedraria. O modelito valorizou ainda mais as belas curvas da artista e lhe valeu elogios na web.

As imagens foram divulgadas no Instagram, onde Simaria ostenta a nada modesta marca de 25 milhões de seguidores, e chegou a ser comentada pelo próprio perfil oficial da dupla com Simone. "Uma segunda-feira de beleza", elogiou a conta das sertanejas na plataforma.

A ex-esposa do espanhol Vicente Escrig também ganhou elogios de outras personalidades. "Muito gata", derreteu-se a designer de joias Andrea Conti. "Uau, que linda!", exclamou a ex-BBB Thelma Assis. "Amo muito", escreveu o ator Ary Fontoura. "Há quase 40 [anos] surrando as novinhas", brincou o arquiteto Diogo Oliveira, apresentador do programa "Extreme Makeover" (GNT).

No final do mês passado, Simaria causou sensação nas redes ao presentear a irmã, Simone Mendes, com uma mala da marca Louis Vuitton, avaliada em R$ 17 mil. "Ela merece! Uma cantora fina, multimilionária!", brincou Simaria na ocasião