Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Isabel Teixeira comemora torcida por Maria Bruaca: 'Não esperava'

Isabel Teixeira fala sobre a virada de Maria Bruaca em "Pantanal" - João Miguel Junior/Globo
Isabel Teixeira fala sobre a virada de Maria Bruaca em 'Pantanal' Imagem: João Miguel Junior/Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

22/05/2022 22h38

Maria Bruaca, vivida por Isabel Teixeira, tem sido uma das personagens mais comentadas de "Pantanal" (TV Globo). A mulher, que vivia oprimida pelo marido Tenório (Murilo Benício), começou a se rebelar nos últimos capítulos exibidos e ganhou a torcida do público.

"Eu me lembro, eu assisti quando eu tinha 15 anos. Eu me lembro muito dela, mas eu acho que hoje tem alguma coisa acontecendo, não é? O que ela está falando tanto para as pessoas hoje em dia, depois de 30 anos da época em que ela foi criada, é para pensar nisso, não é? Mas eu não esperava não. Eu estou adorando", contou a atriz Isabel Teixeira, em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) de hoje.

O que escuto muito é uma vontade louca que ela vire a chave, se volte, se liberte. Na vida isso é um pouco complicado. Eu queria que todo mundo pensasse assim. Será que eu não preciso dar um passo pra mudar ou pelo menos entender onde eu estou e me perguntar se isso é bom pra mim? Isabel Teixeira

E o casal com Alcides?

Juliano Cazarré garantiu que o público ainda terá que esperar mais um pouco por isso.

"Pra todo mundo que tá doido pra ver o casal, vocês vão ter que ter um pouquinho de paciência", comentou.

Isabel ressaltou que é importante lembrar que o "grito de liberdade" da personagem é dado por causa dela própria e não por Alcides.

"Não é o Alcides que traz pra ela uma noção de si própria, se não a gente vai tá repetindo a história", destacou.