Topo

ANÁLISE

Aline Ramos: 'Carisma de elenco mostra que sucesso de Pantanal não é a toa'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/06/2022 20h51

Não é somente a história de "Pantanal" (TV Globo) que está encantando o Brasil. O elenco, até mesmo fora de cena, está em alta.

Os atores que dão vida aos personagens têm participado de diversos programas da Globo. Um dos destaques das últimas semanas foi o ator Leandro Lima, que interpreta o vilão Levi.

No último domingo (5), ele foi jurado da "Dança dos Famosos", quadro do Domingão com Huck, e também bombou nas redes sociais ao anunciar o nascimento do filho Toni, fruto da união com a modelo Flávia Lucini, dentro do carro.

No fim de semana anterior, Leandro também participou do "Altas Horas", onde dançou "É O Tchan" ao lado de Sheila Carvalho e revelou que já teve um grupo de Axé.

Para a apresentadora do Central Splash Aline Ramos, o carisma de Leandro e de outros atores da trama ajudam a explicar o sucesso da novela.

Algo que é um dos méritos de 'Pantanal' é que todo o elenco é carismático, mesmo que os personagens não sejam, e muito apaixonado pela novela (...) Aí até um vilão como o Levi vira muito querido pelo público.

Nas redes sociais, outros atores também já criaram um vínculo com o público como Jesuíta Barbosa, o Jovi, e Guito, que dá vida a Tibério. Ambos encantam o público ao compartilhar registros das gravações e momentos de descontração em grupo.

Eles sempre postam imagens deles e todo dia quando começa a novela eles se reúnem para assisti-la. isso mostra que o sucesso de 'Pantanal' não é a toa. Aline Ramos

Jesuita Barbosa compartilha clique com elenco de "Pantanal" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jesuita Barbosa compartilha clique com elenco de "Pantanal"
Imagem: Reprodução/Instagram

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.