PUBLICIDADE
Topo

4 vezes em que o ex-BBB Gustavo provou ser o último romântico com Laís

Gustavo e Laís, do BBB 22, trocam beijos antes de show de Juliette em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Gustavo e Laís, do BBB 22, trocam beijos antes de show de Juliette em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

De Splash, em São Paulo

15/05/2022 11h47Atualizada em 15/05/2022 15h24

Gustavo Marsengo pode ter entrado no "BBB 22" fazendo pose de estrategista malvado, mas agora é conhecido como o "último romântico" do Brasil, por casos como o deste fim de semana, em que afirmou que Juliette era a "segunda mulher mais bonita", em um show da campeã do BBB. O que mudou nesse meio tempo?

A resposta é simples: o advogado se encantou pela médica Laís Caldas no reality, e até hoje não perde uma chance de provar sua paixão em público.

Confira algumas vezes em que ele provou que é, sim, o último romântico do Brasil:

Saudades no reality

Quando Laís foi eliminada do "BBB 22" com 91,25% dos votos do público, Gustavo não escondeu sua tristeza. Ele disse ter perdido seu "porto seguro" na casa, e afirmou que ainda estava namorando a dermatologista goiana.

Sua primeira festa sem a sister tinha o tema "sambanejo", e o advogado se jogou na sofrência: "A música que tocou, 'o que ninguém fez, você fez em menos de um mês'... Machucou, tá ligado?", contou em conversa com Eliezer.

Nem na liderança, se esqueceu da amada

BBB 22: Gustavo comemora vitória na prova do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Gustavo incluiu Laís em sua comemoração do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quando ganhou o líder, Gustavo incluiu Laís em sua comemoração: "Valeu, Tadeu. Dona Sandroca, te amo. Lalá, era pra você estar aqui, Lalá".

O quarto do líder foi decorado com algumas fotos do brother no programa. Ele recebeu quatro fotos: uma ao lado de Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar, e outras três sozinho. Em conversa com Douglas, contou estar frustrado por não receber nenhuma imagem de Laís.

Negou seguidora, Anitta e Juliette

BBB 22: Laís Caldas se declarou para Gustavo Marsengo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gustavo mostrou que é fiel à namorada após sair do 'BBB 22'
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de tudo, também é fiel. Logo após sair do reality, Gustavo descobriu que recebeu uma cantada de ninguém menos que Anitta enquanto estava no confinamento.

Ele logo rebateu: "Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes. Mas se der pra convidar eu e Laís pra um show seu, não será problema".

E não é só em público, não: uma seguidora levou um fora de Gustavo após mandar uma mensagem direta no Instagram dizendo que ainda tinha esperanças de ficar com ele.

"Obrigado pelo carinho, Lorena. Mas agora estou comprometido. Beijo", escreveu o ex-brother.

Nesta semana, Gustavo e Laís foram a um show de Juliette em São Paulo, e o bacharel em direito postou uma foto com a vencedora do "BBB 21". Na legenda, afirmou que ela era "a segunda mulher mais bonita da noite".

Pedido de namoro e pijamas combinando

BBB22: Laís e Gustavo usam pijamas iguais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Laís e Gustavo usam pijamas iguais em foto postada nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Gustavo passou o Dia das Mães com a família de Laís, e aproveitou a oportunidade para oficializar o namoro com a dermatologista.

"Te assumi pro Brasil e agora pra família. Te amo, Laís", postou o ex-BBB no Instagram. A declaração veio acompanhada de uma foto em que a médica segura um buquê de flores e um papel com um pedido de namoro assinado por Gustavo.

Alguns dias depois, Laís postou uma foto do casal usando pijamas iguais que receberam dos fãs. Mais apaixonados que nunca!