Topo

De mudança para SP, Laís não irá morar com Gustavo: 'Depois do casamento'

Gustavo e Lais não irão morar juntos em São Paulo - Luciola Vilella/UOL
Gustavo e Lais não irão morar juntos em São Paulo Imagem: Luciola Vilella/UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 19h24

A médica Laís Caldas, de 30 anos, compartilhou com seus seguidores, na tarde de hoje, que está de mudança para São Paulo para aproveitar os trabalhos pós-participação no "BBB 22". Ela, no entanto, não irá morar com o namorado Gustavo Marsengo — que conheceu no reality show da Rede Globo.

Por meio dos stories, no Instagram, a ex-BBB abriu a caixa de perguntas e respostas para interagir com os fãs com o convite: 'perguntem'. Um seguidor curioso a questionou se iria morar com o advogado em sua mudança para São Paulo.

BBB 22: Laís diz que não irá morar com Gustavo em São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Laís diz que não irá morar com Gustavo em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela, então, afirmou que não irá por entender que é importante cada um ter o seu canto.

Um monte de gente perguntando isso aqui. Vou responder logo: Não. Eu e o Gustavo não vamos morar juntos. Vai ser cada um no seu cantinho. Eu acho importante passar por cada fase certinho. Só depois do casamento morar junto. Laís

Outro seguidor pediu para a médica contar o que mais gostou em Gustavo. Ela aproveitou para se declarar ao namorado — que fez o pedido oficial no último dia das mães. "Tudo nele me encanta. Ele é perfeito, maravilhoso, lindo, sem defeitos. Amo", detalhou.

Ela também foi questionada sobre o possível envolvimento de Paulo André e Jade Picon fora do "Big Brother Brasil 22". "Vocês gostam, né? Se tem dúvida, vai lá e pergunta para eles. Eu, hein!", finalizou.

Na manhã de hoje, Laís e Gustavo apareceram juntos em cima de romance nas redes sociais. A médica compartilhou momentos ao lado do amado, em frente ao espelho. Na ocasião, o casal aparece usando pijamas iguais, dados de presente pelos fãs.

"'Lagustas' dão e a gente usa", disse ela nos stories do Instagram.

Laís e Gustavo do BBB22 usam pijamas iguais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram