Topo

Laís Caldas e Gustavo, do 'BBB 22', usam pijamas iguais

Laís e Gustavo usam pijamas iguais - Reprodução/Instagram
Laís e Gustavo usam pijamas iguais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 08h04Atualizada em 13/05/2022 08h52

Os ex-participantes do "BBB 22" (TV Globo), Laís Caldas e Gustavo Marsengo, estão mais apaixonados que nunca. Eles, que iniciaram um romance dentro do reality show, seguem juntos e namorando fora da casa.

Nas redes sociais, a médica compartilhou momentos ao lado do amado, em frente ao espelho. Na ocasião, o casal aparece usando pijamas iguais, dados de presente pelos fãs.

"'Lagustas' dão e a gente usa", disse ela nos stories do Instagram.

Veja:

Laís e Gustavo do BBB22 usam pijamas iguais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Noitada de ex-BBB's

A influenciadora Jade Picon, de 20 anos, e o corredor olímpico, Paulo André, de 23, ambos ex-participantes do "BBB 22" (TV Globo), curtiram a noite de ontem em um camarote de uma balada em São Paulo.

Quem entregou o encontro entre os dois foi a também ex-BBB Laís Caldas, que estava acompanhada do namorado e ex-brother Gustavo Marsengo.

Nos stories do Instagram, a médica publicou cliques ao lado dos amigos e ainda brincou que, teria "perdido" Gustavo para P.A, já que ele havia dito que cada vez que encontrasse o velocista, ele ficaria 5% "menos heterossexual".

"Perdi o Gustavo Marsengo, ou ganhei a Jade Picon? Amooo -10, Paulo André", brincou Laís nas publicações.

Ex-BBB Laís exibe encontro com Gustavo, Paulo André e Jade Picon em balada de SP - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram