PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Jéssica Mueller acaba namoro e diz que houve traição com prostituta

Jéssica Mueller revela ter sido traída pelo ex Matheus Guedes - Reprodução/Instagram
Jéssica Mueller revela ter sido traída pelo ex Matheus Guedes Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/05/2022 19h14

A ex-BBB Jéssica Mueller desabafou sobre o fim do relacionamento com o médico Matheus Guedes em seu Instagram. De acordo com ela, o ex-namorado a traiu com uma prostituta.

"Não estou mais namorando, hoje completam duas semanas. O motivo é uma traição. Toda traição é horrível. Ele falou que 'teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos', mas que como pagou, não foi tão ruim", disse a ex-sister, afirmando que o ex teria pago por sexo.

Jéssica lamentou o ocorrido, mas admitiu que já percebia que as coisas não andavam bem. "Estava destruída. Eu tinha projetado futuro, tudo. Foi um baque. Já desconfiava um pouco. Foi dito e feito", disse.

Jéssica e Matheus começaram a namorar em junho do ano passado. Após o desabafo da ex-BBB, Matheus fechou o acesso a sua conta do Instagram - Splash tenta contato com ele e atualizará a reportagem caso haja um posicionamento.

"Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Precisava colocar ponto final em tudo", relembrou Jéssica.

"Tinha sintonia, química, parceria, amizade. A gente vai se decepcionando com as pessoas no decorrer da vida, mas sempre se recupera. Nada como um dia após o outro. Vai dar tudo certo", concluiu.