Topo

Juliette canta até Marília Mendonça em show repleto de ex-BBBs em SP; fotos

Juliette se apresenta em casa de shows em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Juliette se apresenta em casa de shows em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

De Splash, em São Paulo

14/05/2022 08h22

Investindo cada dia mais em sua carreira de cantora, Juliette se apresentou ontem no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas, em São Paulo. A campeã do "BBB 21" (TV Globo) sensualizou, cantou suas músicas e até apostou em uma versão própria do hit "De Quem é a Culpa?", de Marília Mendonça, para uma plateia repleta de cactos e amigos famosos.

Show de Juliette em São Paulo

Alguns fãs chegaram a acampar na porta da casa de shows só para ver Juliette bem de pertinho. Antes da apresentação, a estrela da noite mostrou as cerca de 60 pessoas que a aguardavam acampadas na fila e até brincou com seus cactos: "Povo sem juízo". Dentro do show, o público levou plaquinhas exaltando a cantora, "vixe que gostosa", referência a uma das músicas do seu disco de estreia.

Famosos e ex-BBBs dividiram o espaço com os cactos. Do "BBB 22", foram Tiago Abravanel, Jessi, Gustavo, Laís, Natália, Vyni e Eliezer. João Luiz, parceiro de Juliette no "BBB 21", também marcou presença, além da atriz Fernanda Paes Leme e influenciadores como Foquinha, Lucas Guedez, Nana Rude, Carlinhos Maia e Rainha Matos.

No repertório, Juliette apostou nos sucessos "Diferença Mara", "Vixe Que Gostoso", "Un Ratito", faixas de seu EP auto intitulado lançado em setembro do ano passado, além de grandes sucessos nacionais e das músicas que marcaram a história dela dentro do "BBB 21".