Topo

Casamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker terá show de L7nnon e Filipe Ret

Pedro Scooby e Cintia Dicker vão se casar na Bahia em outubro - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker vão se casar na Bahia em outubro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/05/2022 09h59

Cintia Dicker deu mais detalhes sobre a sua festa de casamento com Pedro Scooby, que acontecerá no dia 8 de outubro na Bahia. Ao GShow, a modelo confirmou que o evento terá os rappers L7nnon e Filipe Ret, ídolos do noivo, como convidados. Ambos também vão cantar na festa.

A noiva ainda contou que planeja ter um filho com Scooby e que eles devem encomendar o bebê logo após a celebração. O surfista já é pai de três crianças, Dom e os gêmeos Ben e Liz, frutos de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Cintia e Scooby já são casados no papel. Eles oficializaram a união Portugal em 15 de abril de 2021, mas adiaram a festa por causa da pandemia. Ainda assim, pretendem fazer uma festa pequena no Brasil. "Não tinha ninguém da família, por isso queremos fazer a festa para celebrar com os familiares e amigos."

Mesmo sem muitos convidados, Paulo André e Douglas Silva — que se aproximaram de Scooby no "BBB 22" — estão confirmados. A estrela do atletismo será um dos padrinhos do casal, que terá seis casais abençoando a união no total.

Cintia ainda contou que usará um vestido de noiva assinado pela estilista Lethicia Bronstein, queridinha das famosas. Cada dia mais apaixonada, a modelo ainda se declarou ao surfista, com quem está junto desde outubro de 2019.

"Nossa relação só melhora com o tempo. Tudo me encanta nele. A forma leve de levar a vida e encarar os problemas, o paizão que ele é, romântico, carinhoso? Sou completamente apaixonada."