PUBLICIDADE
Topo

Maíra anuncia dieta com 'quase tudo' que Arthur come: 'Não estou no menu'

Maíra Cardi vai compartilhar dieta de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi vai compartilhar dieta de Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/05/2022 17h46

Retornando às redes sociais quatro dias após afirmar que ficaria afastada por tempo indeterminado, Maíra Cardi compartilhou um vídeo para anunciar, de maneira curiosa, uma novidade envolvendo o marido, Arthur Aguiar.

A coach de emagrecimento disse que disponibilizará "quase toda" a dieta seguida pelo vencedor do "BBB 22" após o fim do reality.

"São 30 dias com Arthur Aguiar, comendo tudo o que ele come. Quase tudo, né? Eu não estou no menu", brincou em publicação feita nos Stories do Instagram sem dar detalhes do cardápio.

Na sequência, Maíra Cardi disse que disponibilizará toda a rotina de alimentação e treinamentos do ator em um canal no aplicativo de mensagens Telegram.

"Ele sempre vai deixar mensagens para vocês no início do dia, seja motivando ou compartilhando uma dificuldade", contou Maíra. As dinâmicas do dia serão propostas conforme o conteúdo gravado por Arthur Aguiar.

Antes de retornar às redes sociais, a esposa do campeão do "BBB 22" explicou, em vídeo, o motivo de ter tomado a decisão de ficar "off" na internet por um período indeterminado.

"Nesses quatro meses, desde o 'comecinho' do ano até agora, vivi intensamente, especialmente o 'Big Brother'. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria", escreveu.