Topo

Arthur Aguiar volta às redes sociais após anunciar pausa: 'Antes do tempo'

Arthur Aguiar aproveitou os dias de folga em um resort ao lado de Maíra Cardi - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar aproveitou os dias de folga em um resort ao lado de Maíra Cardi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

13/05/2022 14h09

O jejum das redes sociais durou pouco para o casal Maíra Cardi, 38 anos, e Arthur Aguiar, 33. Após anunciarem que dariam um tempo de seus respectivos perfis nas plataformas virtuais, os pombinhos voltaram a publicar nas mesmas ao longo do dia de hoje.

Arthur divulgou no início desta tarde alguns Stories em seu Instagram. "Já, já explico o porquê de decidir voltar antes do tempo... Já, já divido com vocês!", prometeu o ator, na legenda da primeira publicação. "Bom dia! Saindo aqui do resort agora para ir lá em Recife, fazer a rádio... Mais tarde estou de volta!", disse ele no vídeo.

Maíra e Arthur passaram alguns dias relaxando em um resort no Pontal de Serrambi, na cidade de Ipojuca, Pernambuco. Em outros vídeos postados na sequência, Aguiar não poupou elogios ao local, que cedeu um espaço especial para ele compor canções ao lado de amigos.

"Hoje é dia de composição. Chamei um time de peso para a gente sentar para compor. Os caras [funcionários do hotel] estão tirando aqui para fazer um ambiente para a gente poder compor. Está ficando lindo aqui", comemorou o campeão do "BBB 22" (TV Globo).

arthur antes do tempo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar surpreendeu ao voltar às redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram