Topo

Maíra Cardi faz aparição nas redes sociais após anunciar afastamento

Maíra Cardi posta foto em praia após anunciar afastamento das redes sociais - Reprodução / Instagram
Maíra Cardi posta foto em praia após anunciar afastamento das redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 08h30

A empresária Maíra Cardi, de 38 anos, fez uma aparição no Instagram na manhã de hoje, após ter anunciado que ficaria um tempo afastada das redes sociais.

No registro publicado nos stories, a coach aparece em uma praia paradisíaca, de maiô e fones de ouvido, sem falar nada.

Maira Cardi aparece em rede social após anunciar afastamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, a esposa do campeão do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, de 33 anos, explicou, em vídeo, o motivo de ter tomado a decisão de ficar "off" na internet por um período indeterminado:

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, vivi intensamente, especialmente o 'Big Brother'. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria", iniciou ela.

"Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem. Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?", continuou.

"Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre", finalizou.