Topo

Arthur Aguiar e Maíra Cardi surgem em clima de romance durante férias

Arthur Aguiar e Maíra Cardi curtiram viagem para Pernambuco após o fim do "BBB 22" - Reprodução: Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi curtiram viagem para Pernambuco após o fim do "BBB 22" Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/05/2022 13h51

Após curtirem alguns dias reclusos, Maíra Cardi e Arthur Aguiar surgem em clima de romance durante viagem a Pernambuco e reforçam que está tudo bem entre o casal. Os dois aproveitaram os momentos longe das redes sociais ao lado da filha, Sophia, de três anos, mas não deixaram o clima quente de lado e mostraram alguns momentos íntimos para os seguidores.

"Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar! Confesso que precisaremos voltar para descansar porque eu, Maíra, volto mais cansada do que cheguei... O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou!", escreveu o casal em publicação na web.

Ademais, eles prometem o retorno para as redes sociais após poucos dias sem publicações. "Voltaremos mais fracos, porém felizes! Fiquem de olho nas nossas redes e nossos Stories que já já volto por lá também! Eu, Maíra, tenho vários babados para contar e óbvio que falarei de tudo o que rolou. Afinal, somos o casal off mais on, pelo que fiquei sabendo", brinca.

Por fim, Arthur promete ser mais transparente quando voltar às redes definitivamente, especialmente após os três meses no "BBB". "Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora. No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final, se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!", declara.