Topo

Arthur Aguiar detalha turnê: 'Quero cantar o que o povo quer ouvir'

Arthur Aguiar dá detalhes de turnê: "Cantar o que o povo quer ouvir" - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar dá detalhes de turnê: 'Cantar o que o povo quer ouvir' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

13/05/2022 08h55Atualizada em 13/05/2022 09h17

Grande campeão do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar já deixou claro qual será a prioridade de sua carreira neste primeiro momento pós-BBB: a música.

"Estou muito feliz com a oportunidade de começar uma turnê, vou focar 100% na música, vou rodar o Brasil inteiro. Começamos em São Paulo, mas já temos várias cidades fechadas e vou divulgar em breve. Os ensaios começam agora", contou Arthur em entrevista ao GShow.

O ator e cantor declarou, ainda, que não focará em apenas um só estilo e que cantará o que o público quer ouvir.

"Quero cantar o que o povo quer ouvir, vamos misturar um pouco de pop, sertanejo, um pouco de tudo que gosto de fazer", contou.

Arthur prometeu ainda que algumas parcerias musicais estão para sair, embora ele ainda não possa revelar muito.

Na entrevista, ele também confirmou que o relacionamento com a esposa Maíra Cardi vai bem e que será um desafio conciliar a família com a turnê.

"Vai ser um grande desafio, mas estamos muito alinhados, eu e Maíra, nossas decisões são feitas em conjunto. Estamos vivendo um momento muito especial. O máximo de coisas que elas [Maíra e a filha do casal, Sophia] puderem ir comigo, vão estar comigo", contou.

"Quero ter tempo para trabalhar, mas também quero ter tempo para estar com a minha família, para viajar, aproveitar a vida. Uma coisa que o Big Brother despertou em mim de viver a vida", finalizou o campeão.