Topo

Brenda pede para transar com Matheus em barraca no 'Power Couple Brasil'

Power Couple: Brenda Paixão fez "proposta indecente" a Matheus Sampaio  - Reprodução/Playplus
Power Couple: Brenda Paixão fez 'proposta indecente' a Matheus Sampaio Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash

04/05/2022 13h40

O "Power Couple Brasil" (Record TV) mal entrou no ar e o clima já está esquentando, no bom sentido, entre os participantes. Na noite de ontem, a participante Brenda Paixão, 25 anos, causou surpresa ao pedir para transar com o namorado, Matheus Sampaio, 27, dentro da barraca onde estão dormindo.

A situação ocorreu durante uma conversa do casal com Ivy Moraes, 30, a qual comentou com os dois que não era possível 'namorar' no sofá onde estava acomodada junto ao companheiro, Fernando Borges. "Na barraca [também] é impossível", alegou Matheus.

"Não, não é impossível. A gente pode tentar hoje, inclusive", sugeriu Brenda, com um sorriso travesso nos lábios. Inicialmente, Matheus pareceu se animar com a ideia. "Vamos, pô", topou ele. "É sério, pet, eu não tô brincando não!", acrescentou a ruiva, chamando o amado pelo apelido de costume.

Embora tenha embarcado na aventura sexual proposta pela namorada em um primeiro momento, Matheus momentos depois acabou recuando, sob a justificativa de que estava 'cansado demais'. "Ele sempre me faz implorar", brincou Brenda, aceitando a negativa do companheiro.