Topo

Fefito: 'Natália Deodato tem perfil para ir para A Fazenda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/05/2022 15h36

Natália Deodato está colhendo os frutos de sua participação no "BBB 22" (TV Globo). A modelo e designer de unhas que brilhou no desfile da Beija-Flor, vice-campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, é cotada para "A Fazenda" (Record TV).

A coluna de Fefito em Splash apurou que a emissora também quer no reality rural Leo Picon, irmão de Jade Picon, mas internamente considera que tanto ele como Natália serão nomes difíceis de conseguir por terem muitos trabalhos encaminhados em paralelo.

No Splash Show de hoje (2), o colunista comenta que Natália tem perfil para entregar muito entretenimento no programa, que estreia em 13 de setembro.

Os dois foram responsáveis por causar algumas das polêmicas do 'BBB 22'. Natália tem bastante perfil para 'A Fazenda' e a gente precisa disso. Sem censura lá dentro, ela ia mandar ver.

Para Ju Nogueira, a mineira que chamou atenção da Record por sua personalidade forte deveria aceitar o convite para ser lembrada pela mídia por mais tempo, já que a tendência é de que com a chegada de um novo reality, os ex-BBBs sejam esquecidos.

Eu acho que a Natália não vai para 'A Fazenda', mas deveria. Se ela fosse, conseguiria ser lembrada por mais tempo, até janeiro de 2023 pelo menos.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.