Topo

Equipe de Rodrigo Mussi agradece apoio dos fãs: 'Ele é um milagre'

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro no final de março - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro no final de março Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

04/05/2022 13h59

São cada vez melhores as notícias em torno da recuperação do gerente de contas Rodrigo Mussi, 36 anos, ex-participante do "Big Brother Brasil 22". Na tarde de hoje, a assessoria do brother publicou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento aos fãs pelo apoio brindado ao ídolo em meio a esta difícil fase.

"Cada um de vocês aqui faz diferença na vida do Rodrigo. Ele agradece todos os dias por estar vivo e por ter tanto apoio! Ele aos poucos está tendo mais noção do que está acontecendo. Ele tem sede por viver e seu maior propósito é ajudar as pessoas", afirmou a equipe do paulista, no Instagram.

"Ele é um milagre! E agora ele está com um livro novo em branco, para escrever uma nova história, e saibam que vocês têm muita importância na vida do Rodrigo e também na sua motivação de se recuperar logo! Estamos com você, Rod!", concluiu o comunicado.

Rodrigo sofreu um acidente de carro no dia 31 de março em São Paulo. Ele estava no banco de trás do veículo, conduzido por um motorista de aplicativo, e sofreu traumatismo craniano e fraturas na perna. O ex-BBB ficou quase um mês internado e teve alta no último dia 28.