Topo

BBB 22: Dia tem vibração dos finalistas e discussão entre Arthur e P.A

BBB 22: Douglas, Arthur e Paulo André comemoraram suas vagas na final no raio-x hoje - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas, Arthur e Paulo André comemoraram suas vagas na final no raio-x hoje Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 17h23

Na última noite, os finalistas do "BBB 22" (TV Globo) foram definidos: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, um dos três fica milionário amanhã.

Hoje, o dia foi recheado de vibração, homenagens e teve um breve atrito para agitar a casa. Confira os destaques do dia:

"Sem acreditar"

Douglas Silva começou seu raio-x relatando que está incrédulo com a vaga na final e mandou um recado especial para a família:

Eu estou na final! Não é que eu estou mesmo? Sem acreditar nisso. Quero mandar um beijo lá para casa. Alô, Carolina! Alô, Maria Flor! Alô, Morena! Eu estou na final, gente, eu consegui! Viu? Eu disse que conseguiria e eu consegui. Graças ao Brasil, graças a Deus. Eu só quero agradecer. Douglas Silva

BBB 22: Douglas no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas no raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Fica 24 horas largando voto em mim"

Paulo André afirmou em seu raio-x que, por mais que já estava garantido na final, sua ficha só caiu ontem:

Eu estou muito feliz em estar indo para a final com duas pessoas que eu comecei a considerar como irmãos aqui dentro. Estou muito feliz em estar na final com eles. Mas ó, sou finalista do 'BBB 22'. Larga voto em mim! Se for possível, pô, fica 24 horas largando voto em mim. Esse é o momento de largar voto no P.A. Paulo André

BBB 22: Paulo André no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André no raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Nunca imaginei estar nessa posição"

Favorito ao prêmio segundo a parcial da enquete do UOL, Arthur Aguiar usou seu bordão para declarar que também não acredita que chegou na final:

Que loucura! Que loucura! Eu estou na final. Votem em mim! Gente, eu não tenho nem como agradecer. Estou muito, muito, muito feliz. Eu realmente nunca imaginei estar nessa posição. Nunca imaginei estar na final. Para mim é um sonho. Eu estou muito grato a todo mundo que está torcendo por mim, que está votando em mim, que me ajudou a passar por todos os paredões, que me ajudou a estar nessa final. Arthur Aguiar

BBB 22: Arthur no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur no raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Nunca mais quero desgrudar delas"

Em um papo com Paulo André, Arthur Aguiar se mostrou ansioso para o reencontro com sua família, especialmente a mulher, a empresária e ex-BBB Maíra Cardi, e a filha do casal, Sophia.

Caral**, mano, não acredito que vou ver minha família. Que loucura, depois de amanhã. Nunca mais quero desgrudar delas, mano, está maluco. Arthur Aguiar

BBB 22: Arthur Aguiar conversa com Paulo André sobre reencontro com a família - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar conversa com Paulo André sobre reencontro com a família
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tarde de refrescos

O trio finalista recebeu um mimo na tarde desta segunda-feira — em uma ação, os brothers por uma voz foram orientados a escolherem presentes e montarem kits com os produtos de beleza.

No final, eles tinham que destinar os presentes à pessoas próximas e dizer o porquê da escolha. A surpresa maior foi quando eles descobriram que a voz misteriosa era de Dani Calabresa. "Ela deve ter zoado muito a gente", brinca Paulo André imitando a voz da humorista.

Eles também assistiram, em um telão, um clipe de fotos com a família. "Que irado", comentou Douglas Silva.

BBB 22: Trio de finalistas participam de ação no reality show - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Trio de finalistas participam de ação no reality show
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele"

Depois da ação, Arthur Aguiar e Paulo André se desentenderam após o velocista não gostar de um comentário feito pelo ator. Eles entraram na casa se estranhando e Arthur comentou com D.G: "Sabe qual o problema do P.A? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele".

"Você que é assim!", respondeu o atleta na mesma hora. P.A ainda disse: "Você leva o 'bagulho' para um 'bagulho' nada a ver mano". "A gente estava brincando mano! Você acha que alguém falou sério?!", questionou Arthur, que citou Douglas: "O D.G riu da mesma coisa!".

"Foi engraçado", admitiu D.G. A discussão continuou e Arthur ainda disse: "Ele zoa o tempo inteiro, mas se zoar ele, ele não gosta".

BBB 22: Paulo André teve um breve atrito com Arthur Aguiar hoje - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André teve um breve atrito com Arthur Aguiar hoje
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.