Topo

No raio-x, brothers vibram com vaga na final: 'Sem acreditar'

BBB 22: Douglas, Arthur e Paulo André comemoram top 3 - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas, Arthur e Paulo André comemoram top 3 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 12h47

Nesta manhã, o top 3 do "BBB 22" (TV Globo) usou o raio-x para comemorar a posição de finalista no reality show e agradecer o apoio dos fãs. Eles se mostraram extasiados e muito sorridentes.

Douglas Silva

BBB 22: Douglas no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O astro de "Cidade de Deus" começou o depoimento exibindo sua blusa para a câmera: "Hoje eu só vou ficar assim, ó [mostra a blusa com a frase: 'Tô na final do BBB 22, vota em mim!']. Mentira! Eu tô na final! Não é que eu tô mesmo? Sem acreditar nisso".

Em seguida, falou com sua família: "Quero mandar um beijo lá pra casa. Alô, Carolina! Alô, Maria Flor! Alô, Morena! Eu tô na final, gente, eu consegui! Viu? Eu disse que conseguiria e eu consegui. Graças ao Brasil, graças a Deus. Eu só quero agradecer".

Por último, pediu: "Gente, vamos lá, tem que votar em mim aí. Vota em mim que eu quero ser campeão disso aí. Sou finalista, já cheguei aqui, agora quero ser campeão. Podem largar voto, amassando, apertando em todos os botões aí. Vamos que vamos, tá? Agradeço muito a oportunidade que vocês estão me dando".

Assim que o tempo para o raio-x chegou ao fim, Douglas mandou um recado para a produção do programa, como de costume (sem resposta): "É isso, produção! Cheguei! Cheguei 'nas cabeças'! Eu não falei? Graças a Deus! Um ótimo dia, que Deus abençoe vocês!".

Paulo André

BBB 22: Paulo André no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"É isso, eu já tava com a vaga na final, mas só ontem que foi cair a ficha. Eu tô muito feliz em estar indo pra final com duas pessoas que eu comecei a considerar como irmãos aqui dentro. Tô muito feliz em estar na final com eles. Mas ó, sou finalista do 'BBB 22'. Larga voto em mim!", pediu o atleta, mostrando a blusa.

"Se for possível, pô, fica 24 horas largando voto em mim. Esse é o momento de largar voto no P.A. Eu sei que já tá tudo meio que desenhado, mas não desistam. Larga voto aí no P.A pra que eu consiga esse tão sonhado título", reforçou.

"A final já é um sonho muito grande, mas esse título vai ser algo muito significante pra mim, com certeza. Pra qualquer um. Todos nós merecemos, mas só um vai ser campeão. Então eu peço a vocês que votem em mim!".

Arthur Aguiar

BBB 22: Arthur no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Que loucura! Que loucura! Eu tô na final. Votem em mim! Gente, eu não tenho nem como agradecer. Tô muito, muito, muito feliz. Eu realmente nunca imaginei estar nessa posição. Nunca imaginei estar na final. Pra mim é um sonho", disse o ator.

"Eu tô muito grato a todo mundo que tá torcendo por mim, que tá votando em mim, que me ajudou a passar por todos os paredões, que me ajudou a estar nessa final. Muito obrigado".

"Chegou a hora da gente coroar toda essa trajetória e levar esse prêmio pra casa. Então conto muito com vocês. Votem sem dó. Equipe, cara, agora é a nossa hora. Vamos mostrar nossa força. Amor, faz de tudo pra gente levar esse prêmio pra casa. Vamos mostrar nossa força", encorajou.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.