PUBLICIDADE
Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Aline Ramos: 'Boninho passou vergonha e pagou um micão' na Sapucaí

Colaboração para Splash, do Rio

25/04/2022 09h00

"O carnaval na Sapucaí rendeu", constatou Chico Barney no "Splash Show" especial desta madrugada. Ele se referia especificamente aos ex-"BBBs" que viraram atração no Carnaval fora de época do Rio.

"Boninho estava lá e ele revelou quem era seu brother favorito", contou Chico para Marcelle Carvalho e Aline Ramos, que dividiram a live com ele. Saiu uma matéria na 'Veja', aí ele desmentiu, aí disse que pregou uma peça na repórter, aí a Veja respondeu? foi um bafafá", resumiu.

A citação da 'Veja' era: 'Meu favorito era o Scooby. Agora, não vejo a hora de todo mundo sair. Eu não aguento mais'.

"Esse último trecho: 'não vejo a hora de todo mundo sair. Eu não aguento mais' é provavelmente a opinião mais popular que o Boninho já deu na história da Humanidade", disse Chico. Aline Ramos disse mais:

Nessa história Boninho passou vergonha, pagou um micão. Primeiro dizer que não falou, depois que a repórter caiu em pegadinha? Falou ou não falou?

"No VAR do 'BBB', Boninho não passava", seguiu a colunista. Para Aline, Boninho deveria reconhecer logo um fato simples da vida:

Qualquer pessoa que trabalha com 'BBB' está cansada e quer que acabe. Boninho, sai desse armário aí de que 'está tudo bem'!

Chico então disse o que Boninho não teve coragem de assumir:

Não tá tudo bem! Chega!

Splash Show

Durante o "BBB 22", o "Splash Show" ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.