Topo

Boninho desmente polêmica e nega que não assista mais ao 'BBB 22'

BBB 22: Boninho nega que não assista mais ao "BBB 22" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Boninho nega que não assista mais ao 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 13h25

Boninho desmentiu a revista Veja, que trouxe uma entrevista do apresentador dizendo que não assiste mais ao "BBB 22" (TV Globo). Para a publicação, o apresentador ainda teria dito que parou de assistir ao programa, já que ele estava torcendo para Pedro Scooby, último eliminado.

Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais. Boninho em entrevista para a VEJA

Nesta manhã, Boninho desmentiu a publicação em vídeos publicados nos seus stories do Instagram.

"Gente, alguém contando que eu dei entrevista ontem para a Veja. Não, Veja, não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para Veja é perder tempo, né?", começou dizendo na sequência de vídeos.

Boninho ainda afirmou que sim, continua assistindo ao programa: "Eu tô vendo o 'Big Brother' sim, essa final vai pegar fogo e vai ser bem legal".

O marido de Ana Furtado ainda mandou um recado para os fãs: "É uma final que os fãs vão ter que correr atrás. Vi muita gente na Avenida torcendo para todo mundo e é para isso que a gente faz essa brincadeira". Sobre o seu possível favorito ser Pedro Scooby, o apresentador não se pronunciou.

Depois de publicar os stories, Boninho ainda divulgou um vídeo com a frase: "Repórter foca da Veja ouve um comentário meu na avenida, cai em pegadinha e me livra das torcidas nesta reta final".

A final do "BBB 22" será realizada na terça-feira e já conta com Paulo André como um dos finalistas.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.