Topo

Abraço de Tadeu em Scooby e prova de resistência marcam a madrugada

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2022 07h50

Tadeu Schmidt não conseguiu segurar o coração e quebrou o protocolo do "BBB 22" (TV Globo) ao dar um abraço emocionado em Pedro Scooby, décimo sexto eliminado do reality. Por conta da covid-19, o apresentador não pôde ter muito contato próximo com os brothers recém-saídos, por isso as fotos que ele posta em suas redes sociais são sempre com uma distância considerável do participante, mas com Scooby foi diferente.

bbb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: O apresentador postou, pela primeira vez, uma foto tendo contato direto com um dos eliminados da temporada
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro fato marcante é a última prova de resistência que definirá o primeiro finalista do programa. A dinâmica começou às 23:56 de ontem e, com mais de seis horas de duração, todos os participantes ainda jogam. Acompanhe cada detalhe da prova clicando aqui.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur acredita que a eliminação de Scooby foi fruto do trabalho das torcidas
Imagem: Reprodução/Globoplay

Vem com a gente conferir tudo o que rolou na madrugada!

"A vida é irada"

Em uma publicação em suas redes sociais, Tadeu Schmidt publicou uma foto abraçado Pedro Scooby - o único eliminado com quem ele teve esse contato mais próximo. Na legenda, o apresentador exaltou o brother e seu estilo de vida e disse que o mundo precisa de mais pessoas como ele.

"Bem-vindo de volta, Scooby! Me deixou todo sem jeito, vocês perceberam? Já veio me abraçando? Eu vinha mantendo uma distância de todo mundo, mas ele nem me deu chance. Isso é muito Scooby! [...] Foi um prazer conviver contigo, foi muito aprendizado. Repito: o mundo precisa de mais Scoobys — Eu quero ser mais Scooby!", declarou.

Prova de resistência define o primeiro finalista

A última prova de resistência do programa definirá quem vai ser o primeiro finalista do "Big Brother Brasil" começou ontem e, após sete horas de duração, segue disputada pelos quatro brothers sobreviventes do reality. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Eliezer continuam resistindo bravamente aos ventos frio e gelado, chuva, tempo dentro do carro e arrumação de um porta malas.

Um pouco antes da prova completar mais uma hora de duração, P.A cortou o dedo e tentou estancar o sangue na própria camisa. Tudo para não desistir da chance de ganhar R$1,5 milhão.

bbb - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Arthur reclama de frio em prova do líder
Imagem: Reprodução: Globoplay

Carnaval a semana toda?

Após o pequeno spoiler de Boninho, que informou aos brothers que o carnaval está acontecendo durante essa semana, o top 4 se perguntou durante a prova se a festa vai até a semana que vem, uma vez que, confinados, eles não têm noção do tempo. O que não sabem, no entanto, é que o feriado de carnaval já passou e foi em fevereiro. O que está acontecendo agora são apenas os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Inclusive, eles foram informados pelo próprio Big Boss de que verão os desfiles de hoje da Sapucaí e pode ser que esbarrem com um rosto conhecido: Natália estará desfilando pela Beija-Flor de Nilópolis ainda hoje.

bbb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Natália se empolga ao experimentar fantasia da Beija-Flor
Imagem: Reprodução/Instagram

"Encolheu tudo"

Reclamando do frio, Eliezer fez um comentário inusitado durante a prova. Com muita chuva gelada, ele passou boa parte da madrugada tremendo bastante e acabou revelando para os demais brothers que está 'encolhido' e foi motivo de piada e risada geral.

"Meu saco encolheu todo aqui", comentou Eliezer. Paulo André, então, reagiu: "Que saco?", causando risadas em Douglas Silva.

"O meu saco", respondeu Eli, novamente, fazendo referência aos seus testículos. O atleta finalizou e brincou com o affair de Natália: "O ovo sumir não tem como".

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer fez reclamação inusitada durante a última prova de resistência da temporada
Imagem: Reprodução/Globoplay

O favorito da 'padaria' e desafeto de Jade Picon

Arthur conversou com os colegas e afirmou que só percebeu que era o favorito para ganhar o "BBB" quando venceu o paredão contra Jade Picon. A influenciadora, que teve vários problemas com o ator na casa, acabou sendo eliminada em um paredão disputado pelos dois.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade Picon e Arthur Aguiar têm última conversa
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Está cheio de problema. Nós estamos cheios de problema. Alguém de vocês imaginou que chegariam nessa altura do campeonato?", indaga Eliezer. "Não", destacou Douglas Silva.

"Eu só comecei a imaginar que poderia ser possível depois do meu paredão com a Jade. Eu comecei a pensar que poderia chegar mais longe", relatou.

"Depois do Paredão Falso você também imaginou?", perguntou Eliezer.

"Falei quando eu comecei", destacou Arthur Aguiar. "Nunca imaginei", afirmou Paulo André. "Mas quando eu entrei, achei que ia sair no primeiro paredão", detalhou Arthur.

"Deus faz tudo muito perfeito, né? Aquela imunidade na primeira semana foi fundamental", lembrou Eliezer.

"Se não fosse por ela, eu não estaria aqui agora", finalizou Arthur Aguiar.

bbb - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Em prova, Arthur avalia sua trajetória no game
Imagem: Reprodução: Globoplay

Após eliminação de Scooby, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'

Enquete encerrada

Total de 19567 votos
63,07%
Reprodução/Instagram @bbb
22,53%
Reprodução/Instagram @bbb
10,77%
Reprodução/Instagram @bbb
3,63%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.