Topo

Arthur só passou a crer em favoritismo após vitória contra Jade no paredão

BBB 22: Em prova, Arthur avalia sua trajetória no game - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Em prova, Arthur avalia sua trajetória no game Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2022 04h08

Enquanto participa da prova de resistência de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar conversou com os brothers sobre sua trajetória no jogo até o momento e revelou quando teve o sentimento que poderia chegar longe no jogo.

"Arthur, está cheio de problema", brincou Eliezer. "Tá bom, irmão. Cheguei até aqui e está ótimo", comentou o marido de Maíra Cardi.

"Está cheio de problema. Nós estamos cheios de problema. Alguém de vocês imaginou que chegariam nessa altura do campeonato?", indaga Eliezer. "Não", destacou Douglas Silva.

Arthur Aguiar avaliou que quando voltou do sétimo paredão, onde Jade Picon foi eliminada, ele começou a pensar que chegaria longe no 'BBB'.

"Eu só comecei a imaginar que poderia ser possível depois do meu paredão com a Jade. Eu comecei a pensar que poderia chegar mais longe", relatou.

"Depois do Paredão Falso você também imaginou?", perguntou Eliezer. "Falei quando eu comecei", destacou Arthur Aguiar. "Nunca imaginei", afirmou Paulo André.

"Mas quando eu entrei, achei que ia sair no primeiro paredão", detalhou Arthur. "Deus faz tudo muito perfeito, né? Aquela imunidade na primeira semana foi fundamental", lembrou Eliezer.

"Senão fosse por ela, eu não estaria aqui agora", finalizou Arthur Aguiar.

Quem você quer ver ganhando a prova de resistência e indo para final do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 15962 votos
47,86%
Reprodução/Instagram @bbb
35,82%
Reprodução/Instagram @bbb
12,29%
Reprodução/Instagram @bbb
4,04%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.